Envie esta matéria para um amigo Imprima esta matéria


Caldeiras CFH-2  
30.Nov.-1
Caldeira horizontal, compacta, fornalha aquotubular, corpo cilíndrico fogotubular com dois passes de gases. Fornecida montada sobre chassi metálico,com fornalha e corpo formando peça única facilmente transportável,(para capacidades ate 8ton) simplificando a instalação, uma vez que os acessórios ( bomba,válvulas ,redes de purgas,quadro elétrico,etc.) já saem de fabrica conectados, montados e testados.Por ser montada sobre chassi metálico necessita bases simples, com baixíssimo custo.
A fornalha è projetada com grande volume para obter combustão completa, sendo construída com paredes d’água aletadas resultando em menor perda de calor para o ambiente e absorvendo grande parcela do calor gerado, através de troca térmica por irradiação. Para queima de lenha e´equipada com grelhado tubular reforçado,de grande durabilidade, para outros combustíveis (bio-massa) com grelhado especial e adequado para cada combustível.
O corpo fogotubular tem sua superfície de troca térmica formada por tubos expansados e soldados aos espelhos resultando em equipamento robusto. No projeto do corpo, as velocidades dos gases foram ajustadas de forma a otimizar o rendimento da caldeira.Possui equilíbrio perfeito entre volume de água e câmara de vapor, para produzir vapor saturado seco.
A tiragem è forçada através de exaustor centrifugo robusto e silencioso, interligado a caldeira e a chaminé por dutos metálicos com juntas anti-vibratórias.
São automatizadas as operações do exaustor de gases e o nível de água. Equipada com todas as válvulas necessárias ao seu funcionamento.
Pode ser fornecida com superaquecedor para uso do vapor em turbinas para geração de energia elétrica.
Capacidade : 1000 – 20.000 kg/h
Pressões : 8 - 21 kg/cm²
Rendimento : 83% ±2

Opcionais disponíveis:
-filtro multiciclone,
-filtro lavador de gases,
-pré-aquecedor de ar,
-superaquecedor,
-tanque de água e condensado,
-tanque de descarga,
-modulação da tiragem de gases.
Clique para ampliar Clique para ampliar Clique para ampliar


 
capa do site